quarta-feira, janeiro 11, 2006

revolta

às vezes sinto-me perdida. perdida num mundo que não é meu... que afinal não é de niguém e que é de todos.
revolto-me... revolto-me comigo mesma! revolto-me por deixar de fazer o que realmente me apetece, o que me dá na telha! revolto-me por não poder ser quem sou. por invejar. por sentir-me assim. por sentir que não sinto o que devia. por querer mais. por não ter o que desejo. por ter o que não desejo. por questionar quando não devia e deixar de questionar o que devia. por ser assim. mas sou! sou eu!! que posso fazer?!! sou quem sou e sou única. tenho defeitos. todos temos. a perfeição não existe. mundo sem graça se existisse.
estou numa praia.... sozinha. o barulho das ondas do mar acalma-me. o meu corpo descansa no enorme colchão que é o mar; a minha cabeça repousa na almofada que é a areia e a minha pele rejuvesnece com as energias positivas do sol. o vento refresca-me as ideias. o agito das folhas das árvores alimenta a minha alma... estou de olhos fechados. abro os olhos e aqui estou eu. de volta à realidade.... para quê revoltar-nos?! o mundo pode ser tão belo mesmo quando nos parece escuro. e dou comigo a pensar "é à noite que é belo pensar na existência de luz e cor!!"