quinta-feira, julho 20, 2006

Frases inesquecíveis

"Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia, a gente se encontra." (Mário Lago)

"Nunca ande pelo caminho traçado pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Granhan Bell)

"O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo; muito lento para os que lamentam e para os que festejam. Mas para os que amam, o tempo é eternidade." (W. Shakespeare)

"Para quê repetir os erros antigos quando há tantos erros novos a cometer?" (Bertrand Russel)

"Há pessoas que nos falam e nem os escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossa vida e nos marcam para sempre." (Cecília Meireles)

"Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso." (provérbio chinês)

"Um homem não é infeliz porque tem ambições, mas porque elas o devoram." (Barão de Montesquieu)