sexta-feira, janeiro 13, 2006

ânsia


Anseio por um vento de mudança, que se levante ameno e chegue forte... com força de vontade e coragem (verdadeiras).... que me sacuda, me faça cair e me levante no momento seguinte; então, sorrindo!

Anseio por uma viagem. aquela da qual me recordarei até que a memória não suporte mais recordações!!

Anseio por uma paixão. Não eterna. Paixoneta; daquelas que nos dá vontade de rir a todos os momentos... perder a vontade de comer e aumentar a vontade do querer!! Sentir o estômago às voltas... um calor subir desde o ventre até às maçãs do rosto, deixando-as tão rosadas que nos encha de vergonha. ficar com pernas trêmulas; encontrar aquela música que nos fará lembrar para todo o sempre a pessoa, as pessoas, o momento, os momentos... as coisas!!!

Viver este querer... Estalar os dedos, qual bela e minúscula feiticeira do mundo "Peter Pan"; esfregar a lâmpada e ter "Aladino" aos meus pés; beijar o sapo e encontrar o principe; bater os calcanhares duas vezes, qual Alice no País das Maravilhas...
Desejo concretizado.
Sonho passado.
Volta à realidade.
É linda.
Aceita-a como é.
Também tu, deixarás um rasto de história para contar, ainda que ninguém a conte!!!