quinta-feira, abril 19, 2007

o teu olhar

olhas-me e sorris... e assim me enches o coração. De alegria... uma alegria estranha... que me perturba... me aperta o coração...
Doi muito esta alegria ... porque é incerta.
Mas gosto... acima de tudo, sou feliz por instantes! Converte-se em nostalgia pouco depois. Sensação de vazio, de impotência.
Quando me darás indícios?
Estás sempre ao meu lado. Em pensamentos....

Plantaste em mim sementes de algo... [Bom] e fizeste crescer em mim sensações há muito não experimentadas.
Será efémera esta flor?

Preciso de respostas!!
Ou a flor morrerá...............

2 Comments:

Blogger Unknown said...

há flores que não vivem de água. Apenas de sorrisos. De alguém que nos faça feliz.

Bom Post! Ideias parecidas com um post meu. Mas está espectacular. Deixa que pensar! E se não fossem todos os textos assim...

10:35 da tarde  
Blogger Pedro Ramoa said...

Podem morrer uma, duas, três ou mais flores, mas o jardm permanecerá para sempre belo, se for tratado com um sorriso no rosto...

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home