sexta-feira, junho 30, 2006

Quem disse que os homens não pensam???

Um homem tinha três namoradas e não sabia com qual delas deveria casar.
Resolveu, então, fazer um teste para ver qual estava mais apta a ser a sua mulher.
Tirou 15 mil euros do banco, deu 5 mil a cada uma e disse: - Gastem como que quiserem.
A primeira foi ao shopping, comprou roupas, jóias, foi ao cabeleireiro ao salão de beleza, etc. Voltou para o homem e disse: - Gastei todo o teu dinheiro para ficar mais bonita para ti, para te agradar. Tudo isso porque te amo.

A segunda foi ao mesmo shopping, comprou roupas para ele, um cd player uma televisão ecran plano, dois pares de ténis para jogar basquetebol, tacos de golfe e filmes porno. Voltou para o homem e disse: - Gastei todo o teu dinheiro para te fazer mais feliz, te agradar. Tudo isso porque te amo.

A terceira pegou no dinheiro, aplicou em acções. Em três dias duplicou o investimento, devolveu os 5 mil euros ao homem e disse: - Apliquei o teu dinheiro e ganhei o meu. Agora posso fazer o que quiser com o meu dinheiro. Tudo isso porque eu te amo.

Então o homem pensou,

Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... (os homens, pensam muito...)

Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou....

E casou com aquela que tinha as mamas maiores!

quarta-feira, junho 28, 2006

A urgência do que se não fez

"Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo útil e querem que você, o otário, se desenrasque para fazer em tempo recorde."

Li isto num blog e, apesar de usar uma linguagem um tanto ou quanto violenta, parece-me que faz grande sentido. Pensando bem ....

quarta-feira, junho 14, 2006

A propósito de futebol ... e do Mundial

George Orwell, autor de "O Triunfo dos Porcos" e de "1984", não gostava de futebol. Muito menos de jogos de Selecções.
"Quem tenha jogado uma só partida de futebol na escola sabe-o: a nível internacional, o desporto é a imitação da guerra (...) É a guerra sem tiros" - citação do próprio.

A ver vamos...

quarta-feira, junho 07, 2006

IMAGENS NOS MAÇOS DE TABACO

"A ideia de pôr imagens desalmadas nosmaços de tabaco para demover os fumadores parece-me quixotesca.
Qualquer dia, irei ver um bucho com uma úlcera no rótulo da garrafa do refrigerante mundialmente famigerado. O tabaco molesta e traz custos para todos do ponto de vista da saúde pública, mas quanto custa ao Estado um homem que se alimente à base de gorduras, fritos e fast-food? Os alcoólicos? Os que poluem o ar ao utilizarem o automóvel por tudo e por nada?
A Constituição diz que todos temos direito à saúde e não à doença. Pois, mas a Constituição diz que esse direito deveria ser gratuito e é o que se vê! Ninguém que tenha um mínimo de bom senso e civismo discute o direito que os não fumadores têm de respirar uma atmosfera sem fumo.
Mas qualquer um que opte livremente por ser fumador, mesmo sabendo dos malefícios do tabaco, também tem direitos, que parece que os fundamentalistas radicais da luta antitabaco querem fazer esquecer."

(Carta a jornal diário, de um leitor)

terça-feira, junho 06, 2006

Eu .... e eu!

Muitos daqueles que pensamos que nos compreenderão, nos apoiarão e estarão ao nosso lado nos momentos mais difíceis não estarão...

Nesses momentos, só podemos contar com nós próprios!!!