quinta-feira, outubro 04, 2007

enquanto eu viver, viverás comigo

pois é... a vida é feita de trambolhoes.
mais um! mais um que me obrigam a dar e que me deixa completamente atónita, sem saber em que direcção olhar e o que pensar.
a vida prega-nos partidas e as pessoas também.
nao consigo compreender...
tudo é tão efémero.
para quê deixar as coisas para amanhã; a pensar no "quando eu puder"??

Os meus pensamentos atropelam-se. Chegam a mil à hora....
Primeiro nao acreditei ... agora que tenho a certeza, continuo a nao acreditar. Estranho isto!?! Estranho mas real. Sei que é verdade mas o meu EU nao quer acreditar.
De qualquer forma, enquanto eu viver, viverás comigo! Tiveste o dom de me tocar e de ficar. E ficarás para sempre... Fazes parte de mim e do que sou!
Gostava de te ter visto uma última vez ...

Descansa em paz ... e cuida de mim :) Se ainda não tinha anjo da guarda, que sejas tu! Não peço mais :)

4 Comments:

Blogger Pedro Ramoa said...

E a memória daqueles que nos fizeram felizes vive na linha da eternidade...

7:55 da tarde  
Blogger Unknown said...

ah...que bom que é ter um anjo da guarda para nos proteger de tudo!

Falha minha de não ter passado por aqui mais cedo...mas aqui estou eu a ler o teu blog!

Muito Bom*!

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, esta postagem está linda ... De facto as pessoas que nos marcam não morrem nunca porque vivem eternamente na nossa Alma!! Se não se transformarem em anjos, transformar-se-ão em ESTRELAS ...

11:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

Porque ainda não ca tinha vindo este ano, mesmo não tendo nada de novo: feliz ANO!!!

1:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home