segunda-feira, maio 14, 2007

detesto

Detesto! Simplesmente detesto quando isto acontece.

Algo que se aloja em mim e não sei o que é. Algo que me aperta, me sufoca e não me deixa respirar.
Não sei porquê, não sei como...

Dá-me vontade de chorar... e não sei porquê.
Quero gritar! Quero gritar para expulsar esta sensação. Quero dizer-lhe que sou mais forte que ela. Que não a vou deixar tomar conta de mim, da minha força.
E embora não faça o que ela quer por inteiro, não consigo dar-lhe ordens de saída...
Há-de sair... por sua vontade. E entretanto, vou ficando com esta angústia, até que ela se decida a importunar outra alma....
Vais-te embora amanhã, pelo menos??
Obrigada.

2 Comments:

Blogger Pedro Ramoa said...

"Nobre sentimento o amor,
Quando o sentires não o saberás explicar à luz da razão..."

6:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

Às vezes chorar faz bem. Liberta a alma de medos antigos. A angústia só serve para mostrar-nos que a vida também tem coisas menos boas. Mas que com paciência tudo nos-é mais fácil mais claro. Quando percebemos isso ela foge.
Outra alma...

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home