quinta-feira, março 16, 2006

A vida és tu que a fazes!


"Um aplauso para aquele que deixou tudo e montou um bar na praia. A vida és tu que a fazes!" (Slogan da mais recente campanha da Coca Cola Light)

Porque é que foste cobarde e não fizeste o mesmo? A primeira vez que vi esta campanha, imediatamente me lembrei de ti. E só consigo lembrar-me de ti cada vez que a vejo. Lembrar-me-ei cada vez que a vir e enquanto a minha memória a guardar.

Mas eu, porque não abraço o sonho e não o faço também? Cobarde, admito-o! Sou-o, como tu foste e como sempre ficarás na minha memória! Cobarde e egoísta - foste-o!! Poderei estar a ser injusta mas tu também o foste quando só em ti pensaste!!

Momentos há em que realmente não sei o que quero. Sim, porque adoro o que faço. Mas falta algo. Não sou completa. Falta algo MEU!"

Projectos adiados. Assim funcionamos e a nossa vida!